Hub comunitário de participação social e cidadania.

Rede comunitária de coletivos, lideranças, grupos e associações de impacto social do distrito Campo Grande (Campinas, SP).

Conectar meu coletivo
Inteligência periférica no centro da rede.

Impulsionamos as soluções e iniciativas construídas na quebrada por coletivos periféricos.

Somos uma rede que impulsiona ações comunitárias lideradas pela própria comunidade. Juntos, promovemos o desenvolvimento sustentável da região por meio do fortalecimento dos coletivos da rede e de suas ações de impacto.

Pega a visão do que tem na rede =)

Capacitações Técnicas
Marketing de Causa, Captação de Recursos, Gestão, Pitch e Gestão de Times são algumas das capacitações 📗que todo seu coletivo poderá participar!
Mentorias Coletivas
Imagine participar de mentorias com outros coletivos para pensar estratégias, articulação e ações combinadas? Aqui tem. 🍟 acompanha?
Imersões Presenciais
Encontrinho? Tem! 😊 2 finais de semanas inteiros com lideranças de impacto social, profissionais de diversas áreas, construção de redes e mão na massa.
Fundo Comunitário
Nem só de ideias e trabalho voluntário vive um coletivo, então seu coletivo terá acesso junto aos demais coletivos a uma grana 💵 para usar juntos.
Coworking
Estação de trabalho com computador, Internet e café + sala de aula e eventos, som e tela de projeção. Disponível a semana inteira.
Quem pode fazer parte?

Coletivos de impacto social que tenham suas ações em no distrito Campo Grande em Campinas(SP).

A Casa Hacker nasceu de um coletivo periférico no distrito do Campo Grande, em Campinas (SP) e desde então acredita que a liderança periférica em causas de impacto social são essenciais para o futuro do desenvolvimento sustentável do distrito Campo Grande.

Coletivos conectados

Volutpat egestas nibh rhoncus mauris semper. Quam nec consectetur est sed lobortis orci ridiculus. Vel facilisi nisi tortor consequat a viverra.
Onde podemos chegar com o programa?

O céu é o limite!

Temos uma programação que foi feita para fazer seu coletivo ir mais longe. O programa pode ajudar seu coletivo a:

Captar doações de empresas e pessoas.
Melhorar a comunicação interna e externa.
Organizar as ações, times, tarefas e responsabilidades.
Planejar as ações, criar metas e medir os resultados.
Fazer novas parcerias que ajudam na sua missão.
Melhorar as habilidades digitais e ocupar o espaço digital.
Contar sua história e a importância de sua causa.
Liderar sua causa e impactar políticas públicas.
Usar metodologias modernas para organizar projetos.
Ter conformidade legal e entender seus direitos e deveres.
Fazer a gestão financeira de todo dinheiro que entra e sai!
e muito mais que você pode explorar na consultoria!

É hora de conectar seu coletivo à rede! 👇

Começar a inscrição do meu coletivo
Conheça o time do programa
Marcelo Oliveira
Coordenador de Projetos

Marcelo Oliveira é produtor musical, gestor cultural e atua na região do Campo Grande, através da promoção de atividades formativas e de entretenimento para a comunidade.

Amanda Nishimura
Assistente de Projetos

Encadernadora, agente cultural. Bacharel em Relações  Internacionais, atua como voluntária no projeto Quebrada em Movimento, da Associação Casa Hacker.

Gabrielli Nyak
Assistente de Projetos

Nyak é artista, empresária e gestora cultural. Desenvolve projetos socioculturais, apresentações e oficinas nas praças, escolas e casas de cultura de Campinas-SP.

Fale com
nosso time :)

Suporte a inscrições de coletivos, mais informações, parcerias e ideias, envie uma mensagem para nós por e-mail ou WhatsApp.

Perguntas frequentes

Quais coletivos podem se inscrever?
Todos os coletivos do distrito Campo Grande de Campinas (SP) que tenham causas que sejam importantes para o coletivo e suas comunidades.
Qual é o custo da participação no programa?
Não há nenhum custo para coletivos participarem do programa. Este é um projeto que recebe investimento de uma investidora social privada e próprios da Casa Hacker.
Terei acesso à recursos para nossas ações?
O programa tem um fundo em dinheiro para apoiar ações que engajem toda a rede de coletivos participante do programa e as políticas de investimento serão definidas com a colaboração e participação de todos os coletivos do programa.
Meu coletivo desenvolve ações de impacto social e também atividades meio de geração de renda, podemos participar?
Sim, desde que atenda todos os demais critérios de participação no programa. É importante que o coletivo tenha como propósito principal a sua causa, o impacto social e o desenvolvimento sustentável.

Parceiros

Casa de Cultura
Parque Itajaí
Conecte-se ao movimento hacker nas redes sociais.
Nós usamos cookies para melhorar cada vez mais sua experiência de navegação no site. Consulte nossa política de privacidade para saber como usamos seus dados.
Ok