Transparência & Accountability

Última atualização: 25 de junho de 2022

Notas:

  1. Você não encontrou uma informação que considera relevante? Solicite-a e analisaremos seu pedido, se aprovado aglutinaremos às sessões acima tornando-se um documento público.
  2. Apenas nome completo e e-mail dos diretores, associados e membros de conselhos serão divulgados publicamente, seus dados adicionais de qualificação são privados, e não são propriedade da Associação Casa Hacker, portanto, não serão divulgados publicamente, e seu uso é orientado pela política de privacidade vigente. Os dados adicionais de qualificação privados dos diretores, associados e membros de conselhos estão ocultados por tarja preta nos supracitados documentos que os contém.
  3. Os atos constitutivos, atas e títulos congêneres são públicos na forma da lei dos registros públicos e estão registrados no 5º Oficial de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica, em São Paulo, Capital na R. Quinze de Novembro, 251 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01013-001.
  4. A Casa Hacker foi iniciada por um coletivo de pessoas em 2018, e a associação privada foi criada um ano depois. Você encontrará planejamentos e relatórios dos anos de 2018 e 2019, a época que não estavámos formalizados. Nós acreditamos que é importante manter esses documentos pois os mesmos são registros da nossa história.